quinta-feira, 7 de março de 2013

Dedos Assassinos

   Esta maldita pele no meu dedo!!! Por que ela teve de existir? Essa pele no canto do seu dedo mindinho, aparentemente inofensiva e boazinha.
   Ela fica ali te encarando, tirando sarro de você sabendo que não pode ser tocada, afinal se você a tocar, a cobra fuma.
   Eu fiquei duas horas olhando para ela, praguejando-a, condenando-a às eternidades no fogo ardente escarlate das fontes de lava pura dos olhos cristalino do Belzebu.   E eu fico pensando quem foi o homem alienado que disse que a pele é um dos órgãos mais importantes do nosso corpo!! De onde ele tirou isso? Aposto que ele leu isso na Wikipédia... Se bem que a Wikipédia é uma boa fonte de informações, afinal pesquisas dizem que...  Desculpe, o assunto não é esse! Não devemos nos preocupar com isso! A prioridade é o que eu devo fazer sobre este trágico incidente... Já sei! Um médico! Ah... é verdade! Médicos não fazem cirurgia de remoção de pele no dedo... Já sei! Está decidido pensei muito sobre isso, mas agora me decidi! Vou arrancar meu dedo, afinal a dor de um dedo arrancado é mais suportável do que a maldita dor de arrancar a pele solta do canto do dedo. 
   Na última vez que fiz isso gastei três litros de remédio que tira até a dor da alma, de uma vez só, e nem assim adiantou. Bom! Vou indo a marcenaria mais próxima para serrar meu dedo, pois não estou mais aguentando de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário